domingo, 9 de maio de 2010

Na tentativa de alô!

Eu sei que estou em falta com todos. Mas a vida aqui não anda muito fácil. Qualquer tempo para mim tem sido essencial para dormir e estudar. A opção de sair das asas da mãe não é nada fácil, mas é um processo de amadurecimento fundamental para notarmos o que é a vida, de fato.
Fazer planilhas de pagamentos, ter noção de gastos, saber não comprar algo supérfluo para dar prioridade a coisas importantes ou simplesmente acordar e enfrentar o dia quando tudo que você mais deseja é ficar na cama.
Aqui estou fazendo pós, na ESPM, trabalhando, yesssss, consegui um trampo temporário em uma assessoria maravilhosa daqui do Rio – lá tenho pai, mãe e irmãos. Pessoas que me adotaram de verdade – e aprimorado meu inglês. O ritmo está pesado, mas tenho certeza que tudo valerá à pena.
Mas prometo que irei tentar atualizar as coisas por aqui.

Para os amigos que andam com saudades: Sempre leio meu e-mail pessoal do Yahoo. Meu número aqui do Rio é TIM, entãooooo, viva o infinity!

Nenhum comentário: